O Testador MS561 alimenta com energia unidades condições de testes e além disso, fornece código de programa necessários para seu funcionamento. Devido a isso, é possível diagnosticar unidades em bancada. O controlador pode diagnosticar unidades fora do veículo com o uso de cabos específicos fornecidos.
O MS561 é equipado com conector OB2 para dispositivos de diagnóstico externos realizarem os seguintes procedimentos:
– Detectar e eliminar erros;
– Leituras em tempo real
– Receber informações armazenas na unidade de controle;
– Codificação;
– Atualização de software;
– Calibragem de sensores.
Ferramentas complementares adicionam funcionalidades:
MS550 – Adaptador para diagnósticos de caixas de direção sem ECUs.
MS-35670 – Cabo universal para diagnósticos de EPS, EHPS e Bombas de direção.
Cabos FlexRay – Para diagnósticos de unidades EPS que operam em protocolo FlexRay.
Scanners Automotivos – UCDS, VAS5054, Programadores Universais USB.
Cabos para diagnósticos de sensores de torque.
Vantagens:
– Diagnósticos em bancadas.
– Compatível com protocolos CAN e FlexTay.
– Diagnóstico de sensor de torque separadamente.
– Diagnóstico de unidades conectadas com corrente máxima de 100ª.
– Atualizações de software gratuitas.
– Conector OB2 para conexão de scanners automotivos.
– Tamanho compacto, fácil de usar.
Especificações:
– Dimensões: (CxLxA) 355x255x93mm
– Peso: 6kg
– Voltagem: 230/120V
– Fornecimento: Fase única
– Frequência: 50/60Hz
– Consumo de energia: 2000W
– Corrente de saída: Até 100A (90A para fonte de 120V)
– Sinais simulados: K30, K15, K61, PWM, CAN
– Parâmetros: Ignição ligada/desligada, motor ligado/desliga, velocidade do veículo, velocidade de rotação da direção.
– Tipos de proteção: Curto-circuito, sobrecarga, superaquecimento, sobretensão
– Modos de teste: Manual, automático
– Conexão com PC: USB/Bluetooth
– Atualização de software: Sim
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